Alfabeto Do Nosso Amor II

Do tempo todo,
em que meu corpo se vê
neste mar de madeixas douradas,
livro aberto sobre a cama
onde minha alma
tão marcada pelo autor,
tantas vezes escrita
pelos sopros ternos de Neruda,
alma inquieta
inundada pelos pontinhos
que à tardinha em cortejos luminosos
envolvem o crepúsculo maravilhoso
que glorifica o castelo das palavras,
meu lar e minha herdade !
no clarão natural do meu leito
o meu colo
soletra
em acordes pianíssimos
beijos de A a Z…
para te enlouquecer…

de amor…
o amor…
a…
ferver…

Sommerville e Dallavecchia

~ por dandallavecchia em 09/09/2011.

Deixe uma Resposta

 
