O Céu Da Minha Boca

Imagem

Este dia sem ti,
meu doce amor,
meu triunfo da boca
que quero desenhar mãos na tua língua
açucenas no estremecer do coração
ou poemas nas turbinas dum avião!
eis que te beijo no ver do que nunca vi!
sentada num piano
escrevendo beijos no pavio duma vela
musicando o selo que sela a carta que envia
o elo da tua sagrada chancela
mas este dia sem ti, meu doce amor,
redige tudo o que eu nunca escrevi…

(querida, sim , sou eu , pensando na tua letra capital ! )

JouElam , 240820100431

~ por dandallavecchia em 21/04/2012.

Deixe uma Resposta

 
